SANTUÁRIO O PÁROCO PASTORAIS MISSÕES DIZIMISTAS ARQUIDIOCESE LITURGIA DOMINICAL EVENTOS Mensagem do Papa

Romeiros caminham pela Dutra para encontro com a Mãe Aparecida

A Rodovia Presidente Dutra, que liga o Rio de Janeiro (RJ) a São Paulo (SP), já é caminho certo para Romeiros que trazem no coração a fé em Deus e em Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. Apesar de existirem outras rotas que levam os devotos até a Basílica, o movimento é intenso e inevitável durante esta época do ano.

O Santuário Nacional que está no meio das duas capitais brasileiras ligadas pela grande rodovia, recebe milhares de peregrinações a pé. É gente que vem na esperança de voltar o olhar a Rainha do Brasil e protagonizar a grande Festa do Jubileu dos 300 anos, nestes dias 10, 11 e 12 de outubro.

FONTE: A12.COM

WWW.A12.COM