Apostolado da Oração:

Apostolado da Oração

O Apostolado da Oração ou Rede Mundial da Oração do Papa é uma organização composta por leigos católicos cuja finalidade é a santificação pessoal e a evangelização.
O Apostolado leva-nos a uma aliança de amor com o Sagrado Coração de Jesus.
Nos consagramos ao Sagrado Coração de Jesus e propagamos essa devoção.O Apostolado da Oração é um caminho espiritual que a Igreja propõe a todos os cristãos.
Deve estar em sintonia com a Igreja e com o Santo Padre o Papa pela intenção da oração Universal que rezamos diariamente.
O Apostolado da Oração é a união dos fiéis que, por meio do Oferecimento Diário, se unem ao Sacrifício Eucarístico, exercendo continuamente a obra da salvação e, desta forma, pela união vital com Cristo colaborando para a salvação do mundo.
A espiritualidade do Apostolado se baseia em três práticas:
- Oferecimento diário;
- Sacrifício da missa e Comunhão Reparadora; e
- Devoção especial a Nossa Senhora.
Reuniões: primeiro domingo do mês: Às 07 horas iniciando o “Café com os associados”; 07h40 reunião e às 09 horas Santa Missa.
Na primeira sexta-feira do mês, Adoração das 08h às 18h30. Missas às 15h e 19h.  Novena do Sagrado Coração de Jesus às 18h30.
Coordenador: Jorge Luiz – (41) 98858-6753.